Amor e comida congelada
- mdvaccarini
- 25 de mai. de 2012
- 1 min de leitura

Hoje acordei pensando em amor e comida congelada...
Na verdade sonhei com esses assuntos e quando acordei, a primeira coisa que me ocorreu foi a lembrança a esse respeito.
E foi aí que percebi uma relação muito próxima entre os dois temas...
A maioria das pessoas procura um relacionamento sério e duradouro. Um amor com aquele tempero especial, regado a ingredientes secretos e que leva tempo no preparo. Aquele amor que vemos no olhar dos nossos pais e dos nossos avós. Uma geração que outrora tinha prazer em preparar um prato específico e esperar o tempo certo de cozimento.
Mas nos dias de hoje, quem tem tempo à perder fazendo uma comida tão saborosa assim? Tão demorada? Tão complicada? Hoje existem os congelados rápidos e práticos!!! A maioria das pessoas não tem (ou não querem ter) tempo à perder mexendo, provando, experimentando e esperando até ficar pronta aquela comida saborosa, feita com carinho, no tempo certo.
Essa mesma maioria sai do trabalho cansada, sem a menor vontade de cozinhar, passa no mercado no caminho de casa, escolhe uma refeição congelada, fácil, apetitosa (mesmo que cheia de hormônios) e que leva em média 6 minutos pra ficar pronta, com pouco esforço. É só tirar do pacote, colocar no microondas e esperar o "bip" avisando que ta na hora da "comidinha".
Pronto... fome saciada!
Agora é só descartar a embalagem, colocar o lixo para fora, escovar os dentes e tá tudo limpo, sem resquícios e sem louças sujas que um apetitoso e demorado prato acaba deixando.
Comments